Dizem que o que vale de verdade é o que vem do coração. João que o diga. - Historia - Brocker Turismo
João há muito tempo sonhava em mudar o status de seu relacionamento com Júlia, por isso planejou um fim de semana digno de novela das 8h no VALE DOS VINHEDOS. Tudo conspirava a seu favor, o azar de João também.

Em meio ao clima de romance e um piquenique dos deuses, ele decidiu colocar em prática a ação que mudaria o futuro dos dois. Foi então que se ajoelhou, puxou uma caixinha e a abriu. Júlia que até então estava emocionada, começou a rir. João não entendeu até olhar a caixinha que, para sua surpresa, estava vazia.

E se, você acha que a história acabou por aí, está enganado. João e Júlia estão muito bem casados, obrigado.

Brocker, viagem inesquecível é viagem que vira história.
Brocker, em cada pacote histórias únicas para você colecionar.

DEPOIMENTOS

Eu e Ricardo decidimos dar um passo importante na nossa história, porém decidimos que não iríamos fazer um jantar de noivado... Íamos fazer o que mais gostamos, só nós.... Viajar! O Destino? Claro que tinha que ser um lugar romântico, lindo, de encher os olhos e o coração. Então decidimos...Seria Gramado! Foi então que em 20/08/2016 numa viagem romântica que ficamos NOIVOS! E foi lindo. Fizemos um ensaio fotográfico em Gramado e Canela para registrar esse momento especial! E decidimos, quando completarmos 1 ano de casados ( ou antes, é claro) voltaremos pro Sul! 😍

Luh Galvão

Olá! me chamo Sênia, é uma prazer participar e dividir com vocês da brocker turismo, a nossa história em gramado, primeiro gostaria de dizer que somos apaixonados pela cidade de vocês ,eu, meu marido e meu filho fomos pela primeira vez em dezembro de 2014 e ficamos encantados com tudo que vimos, meu filho jogou uma moeda na fonte da igreja e fez um pedido que queria voltar e realizamos o desejo em dezembro de 2016, mas uma vez me surpreendi com tanta beleza, foi a viagem dos sonhos. Além de serem um povo muito receptivo tudo aí é fantástico, sou apaixonada pelas hortências, inclusivo trouxe uma muda,porém não pegou, pois moro no nordeste e o clima não foi muito amigo, mas tudo bem, serve como desculpas para voltarmos e vê-las no lugar onde elas devem estar. Durante nossa estada na cidade conhecemos vários pontos turísticos, obrigada por ter nos proporcionado momentos inesquecíveis. Ah se tudo der certo iremos passar o NATAL deste ano junto com vocês,nos esperem!!!!!!!!!!!!

Sênia Santos do Nascimento

Em 15 de Julho de 2016 me casei na Igreja São Francisco Das Chagas da cidade de Lacerdópolis -SC, até aí parece uma história igual a muitas outras, mas por trás disso se descortina uma vida de muita angústia e incertezas. Eu já havia sido casada anteriormente por 19 anos , e fiquei viúva em 2005, meu marido morreu com 41 anos, vítima de uma doença terrível: o alcoolismo. Pensei que nunca teria chance de ser feliz, mas Deus me mostrou que isso seria possível e depois de um ano encontrei meu atual marido, que é uma verdadeira bênção em minha vida, compreensivo, amoroso e me trata como uma princesa. Após o casamento viajamos para Gramado -RS, nenhum dos dois conhecia a cidade, visitamos tudo que foi possível, pois na época nossa situação financeira não nos permitia ter gastos excessivos, por isso voltamos para Nova Petrópolis para nos hospedar, pois as diárias eram mais em conta. Nesse ano conseguimos voltar a Gramado e nos hospedar na cidade. Amamos a cidade, suas atrações turísticas, sua gastronomia, e voltar até a cidade nos faz renovar o nosso amor que depois de onze anos continua como um amor de novela; um amor de contos de fadas , que achei que não existia no mundo real ; e a vida me mostrou que existe sim e pode ser maravilhoso se nos permitirmos amar sem restrições .

DELAIR ANA DELAZARI DALL ORSOLETTA

Deixe sua história

Informativo

- Ao cadastrar a sua história, você estará concorrendo ao sorteio de uma cesta de produtos típicos da região;
- O período dos sorteios serão: Junho (dia:30), Setembro (dia:29) e Dezembro (dia: 22);
- As 3 histórias mais emocionantes serão divulgadas em nossas redes sociais em Dezembro/2017.

Todos os direitos reservados

Site Desenvolvido por:

WebFont.load({ google: { families: ["Lato:100,100italic,300,300italic,400,400italic,700,700italic,900,900italic"] } }); (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-64673024-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');